TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCAS POR TAMANHO DIFERENTE OU OUTRO PRODUTO

Lembramos que o o frete de idá é pago por nós e o de volta por conta do comprador, mas para facilitar invertemos essa ordem, isso é válido somente para a primeira troca, caso haja uma segunda, os 2 fretes deverão ser pagos pelo comprador.
 

* Antes de enviar a peça:


Fale conosco através do email (vendas@bymarcia.com.br) ou pelo Whats (22) 99254-6129 no prazo máximo de 7 dias corridos, contados a partir da data que recebeu seu pedido. Só desta forma podemos registar e receber a troca. Não esqueça ok? 

 


* Após solicitar a troca e receber a autorização:


Agora sim você poderá encaminhar as peças para o endereço abaixo.


BY MARCIA STORE
Rua Getúlio Vargas 120 Miramar

Macaé - RJ

CEP: 27.943-382


*  Antes de enviar, confira aqui algumas informações importantes.


Em todos os casos de troca as peças precisam ser enviadas:


- Dentro das embalagens originais.
- Com todas as etiquetas (composição, tamanhos e tags) fixas na peça.

- Brindes recebidos.
- Sem nenhum indício de uso. Isso inclui mau cheiro, avarias ou danos à peça.
- Sem nenhum indício de lavagem.
- Sem alterações feitas na peça pelo cliente. Peças com ajustes, bainhas, costuras, entre outros.


Para que todas as roupas/calçados cheguem lindos e com muita qualidade para você, nossa análise de trocas é bem rigorosa. Assim, caso a peça não esteja intacta, a troca não poderá ser realizada. Para evitar surpresas, pedimos a gentileza de conferir com bastante cuidado as peças antes de enviar para nós.


Se estiver tudo certinho seu código de troca será enviado normalmente por e-mail. Caso a troca seja recusada, o produto ficará à espera do pagamento do frete para reenvio.


* Análise e envio do código de troca:


Assim que sua caixa chegar aqui, nosso setor de qualidade irá analisar se as peças estão dentro das regrinhas informadas acima. Após avaliação você será comunicado por email sobre sua troca.
Este processo pode levar entre 1 e 5 dias úteis e não esqueça que esse prazo só começa a contar após o dia em recebermos a caixa.


Depois do processo de análise, enviaremos um código de troca em seu e-mail. Com este código, você poderá escolher outros produtos ou usar o valor de sua troca como desconto em qualquer outro produto do site. 


O código de troca deve ser utilizado após a escolha dos novos produtos, no carrinho de compras em um campo chamado “Cupom desconto”. Ah, caso não encontre, este campo fica logo abaixo do campo do frete.


Importante:


*Não aceitamos troca de peças brancas (ou com partes brancas) e para segurança de nossos clientes, não aceitamos troca ou devolução de peças íntimas como calcinhas, bodys ou meias.

 

Troca por defeito de fabricação
É importante que fale conosco assim que receber o produto. Lembrando que:
Realizamos a troca por defeito apenas em produtos que não foram usados.
Caso o defeito seja percebido após o uso ou após 7 dias do recebimento, a troca deverá ser solicitada diretamente ao fabricante.
Mau uso da peça ou lavagem incorreta não caracteriza defeito de fabricação (Veja nosso menu de cuidados com as peças e instruções as de lavagem na etiqueta).

Após o contato, iremos solicitar algumas informações e fotos da peça para que o setor de análise possa verificar o ocorrido e enviar a melhor posição possível à você.
Dependendo do defeito, a troca também será feita diretamente pelo setor de trocas do fabricante.

Após análise e confirmado o defeito de fabricação realizamos a troca e o reembolso pelo frete de envio do produto à loja ou ao fabricante. E atenção no envio! Serão reembolsados apenas envios por PAC, outras formas de envio não serão reembolsadas.


Importante: Não aceitaremos a troca quando:


- Não for constatado o defeito relatado.
- O produto estiver desacompanhado da embalagem, acessórios e todas as etiquetas originais.
- Houver indício de uso inadequado do produto.
- Houver indício de dano acidental, mau cheiro ou manchas.
- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.


DEVOLUÇÕES

 

O prazo para envio das peças é de 7 dias corridos (fique atento pois de semana também entram na contagem), tudinho de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para exercer o direito de arrependimento, você deverá registrar a solicitação conosco através do whatsapp (22) 99254-6129 ou através de nosso e-mail vendas@bymarcia.com.br e solicitar a autorização para devolução.


Após solicitar e receber a autorização, os produtos deverão ser encaminhados para o endereço abaixo.

 

Lembrando que o frete de devolução será depositado na sua conta bancária que será solicitada por email.


BY MARCIA STORE / DEVOLUÇÃO
Rua Getúlio Vargas 120 Miramar

Macaé - RJ

CEP: 27.943-382


Para enviar seu  produto e ter aprovação da devolução é só seguir essas dicas:

- Enviar dentro da embalagem original.
- Com todas as etiquetas (composição, tamanhos, tags) fixas na peça.

- Com os brindes enviados.
- Sem nenhum indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça.
- Sem nenhum indício de lavagem, ou alterações feitas na peça pelo cliente, como ajustes, bainhas, costuras , entre outros.


Para que todas as roupas/calçados cheguem lindos e com muita qualidade para você, nossa análise de trocas é bem rigorosa. Assim, caso a peça não esteja intacta, a troca não poderá ser realizada. Para evitar surpresas, pedimos a gentileza de conferir com bastante cuidado as peças antes de enviar para nós.


Caso a troca seja recusada, o produto ficará aguardando  o pagamento do frete para reenvio.


Observações importantes:


Após recebermos os produtos, o reembolso será feito no prazo de 1 a 7 dias úteis.


Os reembolsos são feitos sempre através da forma de pagamento que você  escolheu em seu pedido. Por exemplo, caso tenha feito o pagamento por depósito em conta, seu reembolso será realizado também por depósito em conta. 


Pagamento no cartão: Dentro do prazo de 7 dias úteis informaremos o pedido de estorno à operadora do seu  cartão. Lembrando que cada operadora possui um prazo diferente para lançar o valor do estorno, então pode acontecer do valor cair apenas em sua próxima fatura por exemplo.


Pagamento por boleto Pagseguro ou Mercado Pago: O valor ficará disponível em sua conta Pagseguro ou Mercado Pago para saque.


Pagamento por depósito em conta: Será reembolsado através de depósito em sua conta (reembolsamos apenas na conta do titular, mesmo nome e CPF que consta no pedido). Por favor nos informar dados da conta para devolução por email.

 
Selos

MARCIA DA SILVA ARAUJO MODA FITNESS - CNPJ: 31.564.329/0001-09 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade