ATENÇÃO: Essa é uma peça classificada como Produto Avariado (peça nova e com suas estiquetas, mas que sofreram algum dano ou falha de fabricação). Esse produto pode conter pequeno dano no tecido, falha na costura e manchas que podem ser visto nas fotos mas que não impedem o uso. Havendo qualquer dúvida entre em contato pelo email venda@bymarcia.com.br ou pelo Whatsapp (22) 99254-6219.
Tecido jacquard
Composição:
10% Elastano
90% Poliamida
Veste 34 - 36 por ter modelagem pequena
Modo de Lavagem:
Lavar a mão e se for usar maquina usar o modo de lavagem para roupas delicadas sem utilizar roupa de molho, a temperatura entre 15° C e 30° C, dependendo do artigo. Diluir bem o detergente. Não torcer e esfregar o artigo. Artigos de cor não devem ser deixados de molho. Lavar imediatamente e secar.
Não deve ser alvejado. O artigo não deve ser submetido a alvejamento com cloro ou usar qualquer outro produto que contenha grande quantidade de alvejantes.
Aqui você encontra marcas conceituadas no mercado em moda fitness e roupas para ciclistas. Facilidade no pagamento e envio imediato. Compre com segurança.